quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Saudade de parabéns

É difícil perder, perder pra sempre então é devastador, ainda mais quando se trata desse tipo de amor, tem dias marcantes, como hoje, como o natal, como o meu próprio aniversário, como o dia da partida, um vazio grande no peito, não tem jeito, remédio ou qualquer outra alegria que cure esta dor. Pensei então no que eu fazia nesse dia, teu prato favorito, um vinho bom e um presente confortável, quem sabe  poderia continuar a fazê-lo, pois acostumada estava, sair para comprar o bacalhau e o vinho, preparar o prato, arrumar a mesa, acender as velas, e comemorar, porque tu deves estar em algum lugar, pelo menos em mim e no meu coração pra sempre estará, e o presente, ah o presente, dessa vez esqueci de comprar, talvez ano que vem eu troque essas lágrimas pelo meu melhor sorriso, um dia com certeza eu chego lá!