terça-feira, 30 de outubro de 2012

Sorte ou desapego

Até andando por caminhos errados sempre consigo encontrar coisas boas, não sei se por sorte ou por desapego, meu coração está sempre aberto ao mundo e minha cabeça a ideias novas, aceito mudar de direção e trilhar caminhos diferentes, me sinto como uma criança, aquela que com quatro anos esperava ansiosa pelo papai noel na sala de estar dos meus avós, quando acreditar em papai noel ainda não era crime (sem entrar no mérito político-social por favor), hoje em dia a vida anda dura demais, falta muita poesia e os sonhos são quase todos superficiais, pessoas com brilho no olhar e fome de viver são raras e interessantes, mas existem, sonhar ainda não é proibido e viver é ter objetivos a alcançar, então sigo na sala de estar com os olhos brilhando e o coração disparado, esperando o meu "papai noel" entrar, só que se ele não vier eu vou até o polo norte buscar.