sábado, 12 de janeiro de 2013

Eu

Se estou triste ou feliz essa sou eu, o bom que agora sei secar minhas lágrimas e o melhor é que nunca desisto de sorrir e o meu sorriso é lindo e verdadeiro, não sei fingir, sou escandalosamente transparente, quando gosto está escrito na minha testa o contrário também não é diferente, apesar das decepções adoro gente, mas gente de verdade, de carne e osso, que erra, chora pede perdão e perdoa, gente que sorri mesmo não tendo muitos motivos para isso, gente que acredita ainda mesmo correndo o risco de desacreditar, pois a vida é essa gangorra, não sabemos como vai ser o dia de amanhã mas podemos fazer alguma coisa para que pelo menos ele seja melhor do que ontem, apesar de tudo tenho sorte, já vivi muitas coisas lindas, conheci lugares incríveis e pessoas encantadoras, vivi amores verdadeiros e momentos inesquecíveis, não tenho nenhuma mágoa no meu peito caminho leve pelo mundo, sim eu ainda sinto muito apesar de tentar sempre sentir menos, este pode ser um dos meus grandes defeitos, porque tenho vários e alguns deles até me mantém viva, seu eu partisse agora, partiria feliz, não quero muito mais do que isso que eu construi, já descobri do que gosto, coloquei no mundo e criei uma pessoa que me orgulha por ter caráter e um grande coração e conquistei minha liberdade que é um bem que não tem preço, mas seu ficar, ah seu ficar, quero voar e o que vier é lucro que eu divido com todos que merecem, que eu amo e que vierem a me amar.