sexta-feira, 1 de março de 2013

Tristeza

Hoje é sexta-feira e estou triste, aquela tristeza que dói fisicamente, aperta tanto que o coração parece virar uma ervilha, não que eu ache que existem dias para felicidade, mas fazia tempo que em uma sexta-feira eu não sentia uma ponta de euforia,. Sexta para muita gente, me incluindo nessa, é sinônimo de liberdade, descanso, festa, encontro com amigo, noite de amor sem hora para acabar, cinema, parque no domingo, praia no verão, serra no inverno, comemorações e celebrações, dormir até tarde ou acordar cedo e ir fazer o que se gosta, apesar de isso não mudar continuo triste. Não acho nada errado com a tristeza, considero até um sentimento muito bonito, desde que ele não nos carregue para lugares mais obscuros, nos ensina a dar mais valor ao momentos felizes, mas dói e como dói e para essa dor não existe remédio, chá ou benzedura, só existe o tempo, ah o tempo, como minha Avó já dizia, há males que só o tempo cura, vovó, senhora do tempo faz tempo, sábia já sabia.