terça-feira, 21 de junho de 2011

Anjos

Amigos são anjos que aparecem em nossas vidas.
Pessoas que podemos contar a qualquer hora, em qualquer momento.
Não julgam você, não cobram você, apenas te aceitam e te amam do jeito que você é.
São aquelas pessoas que você não vê há muito tempo e quando se reencontram parecem que se viram ontem.
Aquele sujeito que você senta na mesa de um bar e as horas passam voando, e, quando olham para os lados, as cadeiras do lugar já estão em cima das mesas e só vocês ali sentados...
Aquelas pessoas que revelamos os nossos maiores segredos, compartilhamos nossos maiores desejos e nossas maiores fragilidades.
Pessoas que conhecem você pelo olhar e pelo tom da sua voz, completam até suas frases e pensamentos...
Amigos são anjos...e eu me considero uma pessoa abençoada pois tenho uma legião deles ao meu lado!


Texto dedicado aos meus verdadeiros amigo.




Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam.
(A Hora da Estrela)
Clarice Lispector