quarta-feira, 22 de junho de 2011

Gente


Gente com medo de gente.
A que ponto chegamos!
Não sei onde isso vai dar.
Em um bom lugar certo que não será.

E eu que ainda tento acreditar.
Sou aconselhada a repensar.
E eu que da vida tanto levei.
Até certa vez desacreditei.
Mas não penso em abandonar.
O que sempre me ensinaram a amar.

Pode ser que meu coração seja puro.
Mas disso eu tenho o maior orgulho.
Coração puro...coisa rara hoje em dia, 

Pelo menos era o que "Ele" dizia.

Mas enfim, para que tanto medo, para que tanto assombro?
O que essa gente pode fazer?
Tudo o que você nem imagina!
Dizia a tal menina!


Meu Deus!! Se é que ele existe.
Depois de ouvir toda essa história triste.
E dizem que ele essa gente criou.
Talvez tenha tido um desatino.
Desses que qualquer artista pode ter.
Quando acha que tudo pode fazer.


Quadro de Evard Munch, O grito