segunda-feira, 20 de junho de 2011

O Palco

No palco da vida por muito tempo fui uma mera espectadora.

As coisas aconteciam e em nada eu podia interferir.

Passado um tempo passei a ser atriz coadjuvante, tinha um papel..

Pequeno, mais importante, afinal era meu primeiro personagem.

Não o criei, foi criado para mim, mas o assumi com unhas e dentes e dei o meu melhor.

Como atriz principal foi me dada a chance de escolher meu personagem, dar a ele as características que eu achasse necessárias, aperfeiçoa-lo, molda-lo à minha maneira.

Agora que eu dirijo a peça eu posso escolher todos os personagens, o cenário, a trilha sonora, o texto...

Nem sempre esse espetáculo vai ter um final feliz por certo...

Mas isso faz parte da vida... 


                      Batakere.SESC Pinheiros-SP  by Alessandra Cabral

"Só a arte pode transformar a desordem do mundo em beleza e fazer aceitável tudo aquilo que há de problemático e terrível na vida.'(desconhecido)