sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Caminhada

Eu dou um sorriso para fingir que está tudo bem.
Às vezes é preciso fingir...
Choro para valorizar meu sorriso.
É preciso sobreviver...
Caminho passos curtos e rápidos.
Curtos para contemplar o caminho.
Rápidos para esquecer o que quero.
A caminhada é longa e existem obstáculos.
É preciso parar e respirar.
O ar nem sempre é puro e isso não ajuda.
As flores sim, essas são como um bálsamo.
A estrada fica mais bonita.
Tudo vai passando como um filme.
Os detalhes, por vezes, passam desapercebidos.
Uma pena...não tenho como retroceder.
Sigo, olho para trás, vejo o quanto andei.
Por quantos já passei e quem está ao meu lado.
Resgato alguns, esqueço de outros, guardo pessoas no meu coração.
Ele está cheio, mas sempre aberto para o desconhecido.
Porém a seleção é maior.
Olho para a estrela e ela me chama.
Será? Certamente...
Um dia alcançarei as estrelas.