terça-feira, 16 de agosto de 2011

Verdadeiramente assim.

Eu compartilho a felicidade assim como compartilho a tristeza.
Guardo pouco coisa para mim, o necessário para me proteger.
Não quero ficar amargar nem azeda.
Quero preservar minha lucidez.
Não tenho medo também do julgamento e da inveja.
Sentimentos pequenos eu dispenso.
Minha alma é clara e transparente.
Não falo nada só para agradar alguém.
Chega da hipocrisia que se vive no dia a dia.
Digo o que realmente penso, seja bom ou ruim.
Tem gente que não suporta a felicidade alheia.
Só pelo simples fato de que não consegue ser feliz.
Vive a vida dos outros e esquece da sua.
Tem gente que se compadece da tristeza.
É bem mais fácil e confortável.
O ser humano tem seu lado sombrio.
Que é da natureza do ser.
Na vida, sempre vamos encontrar obstáculos no caminho.
Mas de vez em quando anjos aparecem.
Sopram palavras no nosso ouvido.
Por isso não guardo quase nada, o segredo é caminhar leve.
Assim a chance de ir mais longe é maior.

Sylvia Ji