segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Lembranças

Desnudo con Alcatraces 
Diego Rivera - 1944

Passeando pela minha existência lembro dos meus desencantos, das noites mal dormidas, das minhas feridas, algumas ainda abertas.
Mas alguma coisa aprendi e pelo menos não me amargurei, me restou um pouco de doçura, o suficiente nem pra mais e nem pra menos, na medida exata pra envelhecer bem.
Na verdade sempre acreditei em alguma coisa maior, que algo estava reservado pra mim, de alguma maneira isso me moveu até aqui.
Não posso me queixar, também tive meus dias de glória, minha felicidade, minha paz, meu sossego.
A vida é feita de momentos, alegre e tristes, bons e ruins.
Os bons são como um trailer de filme, que deixa aquela expectativa, do querer ver mais.
Mas entre a tristeza e a alegria, prefiro ainda viver na ilusão do sorriso, mesmo quando amarelo e disfarçado.
A alegria é sempre mais simpática e atraente, pena que incomoda muita gente.