segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Minha primeira vez.


Depois de várias linhas escritas.
Hoje fui despretensiosamente publicada.
Estão lá minhas palavras inventadas.
Impressas na página 34 de um grande jornal de circulação.
Num espaço pequeno.
Mas para mim, há pouco tempo atrás, inatingível.
Estranho, tive que olhar umas três vezes, para me certificar.  
O colunista escolhe um texto e publica sem aviso.
Isso quando o publica. 

Confesso que foi uma deliciosa surpresa.

As palavras sempre passearam pela minha vida.
Porém agora resolveram ficar.
Fui literalmente possuída por elas.
A caneta e o papel agora são meus companheiros inseparáveis.
Em cada frase largada ao vento, em casa cena do cotidiano, busco uma inspiração.
Vou continuar a escrever despretensiosamente.
Pois é assim que sou.
Vou tentar mergulhar mais fundo na minha alma.
Tenho cada vez mais coragem de ver até onde eu vou.
Acho que encontrei meu caminho na estrada.
Acho que me achei nas palavras.



Henri  Cartier- Bresson



Obrigada aos amigos pelo incentivo, carinho e o reconhecimento.
Sem vocês eu não estaria aqui neste blog!!