quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Saudade eterna!

Ele que era tudo, estava se transformando em nada.
Tudo que eu sou e que eu sei.
Tudo em que eu sempre acreditei.
Meu mundo estava literalmente ruindo.
Perdida na dor eu estava cega.
Completamente cega.
Meus instintos me guiavam.
E o meu sofrimento era um fantasma insólito.
Ele é cruel, não esquece de ninguém.
Me consumiu, fui devorada por ele.
Fazem dois anos que eu flertei com a morte.
Fazem dois anos que ele levou meu amor, meu pai.
Minha primeira razão de ser.
Ainda bem que a vida teve compaixão e me deu outra oportunidade
Tenho um outro amor, lindo e cheio de vida e com os mesmos olhos claros.
Os olhos claros e profundos, são iguais.
Foi a última coisa que eu procurei nele e não achei.
O brilho dos olhos.
Então vi!! Tudo estava perdido.
Eu estava perdida.
Registro aqui minha saudade eterna.
De alguém justo, íntegro e ético.
Que me serve de inspiração e que eu morro de saudades!
Pai te amo! Tu não podias deixar de estar aqui!
Espero que na valsa dos anjos eles consigam sussurrar para ti minhas linhas.